Crea-PE

Seminário BIM tem participação da Mútua em Pernambuco

A Mútua, enquanto braço assistencial do Sistema Confea/Crea, tem como uma das principais funções investir na qualificação profissional de seus associados. É neste ensejo que a Caixa PE realizará no dia 31 de agosto, em parceria com a Câmara Brasileira de BIM (CBIM) e a Associação para o Desenvolvimento e Promoção do Bim em Pernambuco, o Seminário BIM, no Recife (PE).

O BIM (Building Information Modeling), é a inovação tecnológica que promete inovar o processo construtivo. Representa uma ferramenta revolucionária para a construção civil, trazendo importantes mudanças tecnológicas para o setor, desde a utilização de novos métodos de trabalho, até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos (arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores).

De acordo com o diretor geral da Caixa-PE, Adriano Lucena, com a aprovação do Decreto presidencial nº 9.377, que prevê a implantação do modelo em todas as obras públicas até 2020, a demanda por essa especialização é crescente. “Esse seminário irá capacitar profissionais para atuar de forma mais eficiente e segura através de uma metodologia que está em franco crescimento. É uma satisfação para a Mútua atuar como catalizador desse processo de capacitação e modernização do mercado da construção civil em nosso estado”, afirma.

A Mútua também estará presente no evento, e realizará a abertura com uma palestra institucional falando sobre os benefícios e prestações assistências oferecidas pela Instituição. Os presentes também terão oportunidade de conhecer o Tecnoprev, o plano de previdência privada da Mútua, que conta hoje com as taxas mais vantajosas do mercado.

As inscrições onlines foram encerradas. Para lista de espera, as inscrições poderão ser feitas presencialmente a partir das 08h, após a prioridade de acesso aos inscritos pelo sistema online.

O evento será realizado no Auditório do CREA-PE, Av. Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro, Recife-PE.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Pular para o conteúdo