Crea-PE

Senai lança MBA na área industrial para engenheiros e tecnólogos na área de automação

indiceA Faculdade de Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai-PE) está com inscrições abertas para o MBA em Gestão da Produção e Automação Industrial, o primeiro curso dessa modalidade no Estado.  O programa tem como público-alvo engenheiros ou tecnólogos atuantes no desenvolvimento de projetos de automação industrial.

Interessados poderão desenvolver a carreira nas áreas de gerenciamento de projetos ou cargos de gerência, supervisão, liderança na indústria e até no próprio negócio. Inscrições seguem até 20 de outubro no site ttp://faculdadesenai.pe.senai.br/pos. O investimento para participar custa R$ 399,20 (mensalidade) e todas as aulas acontecem na sede da Faculdade (AV. Norte Miguel Arraes de Alencar, 539, Santo Amaro).

Logística

Outra oportunidade de MBA com vagas abertas é o curso de Logística, voltado para empresários, executivos, diretores, gestores, consultores e líderes. Ele desenvolverá, entre outras ferramentas integradoras dos recursos e processos empresariais. O profissional que concluir o MBA será capaz de conceber, desenvolver e avaliar projetos, soluções, processos e modelos em gestão logística.

Todo processo seletivo ocorrerá por meio de análise de currículos dos candidatos e exige formação de nível superior.

 

 

Pular para o conteúdo