Serra Talhada recebe a visita do Presidente em exercício, Fernando Lapenda

Roberta Meneses e Fernando Lapenda
Fernando Lapenda e a turma do 8º período do curso de agronomia da UFRPE/UAST

Dando continuidade a rota de visitas ao interior do Estado, o Presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o engenheiro civil e segurança do trabalho, Fernando Lapenda esteve no último dia 14, no município de Serra Talhada, acompanhado da inspetora coordenadora da inspetoria do CREA-PE em Serra Talhada, a engenheira civil Roberta Meneses com o objetivo de fortalecer o Conselho na cidade.

Da esquerda para direita: Roberta Meneses, Fernando Lapenda, Maria José de Sena e Katya Maria Oliveira de Sousa.
Da esquerda para direita: Fernando Lapenda, Roberta Meneses e Kleyton Nunes.

A agenda de visitas começou na obra do Shopping Serra Talhada, que já está com sua área construída avançada em mais de 60%. Em seguida, Fernando Lapenda esteve presente na Universidade Federal Rural – Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), na turma do 8º período do curso de Agronomia explanando sobre o sistema Confea/Crea. Após sua passagem na sala de aula, o Presidente em exercício foi recebido pela Reitora e Diretora da UFRPE/UAST, Maria José de Sena e Katya Maria Oliveira de Sousa, respectivamente.

Encerrando as atividades do dia, Fernando Lapenda e Roberta Meneses visitaram o Instituto Federal Sertão – Campus Serra Talhada e foram recebidos pelo Diretor da instituição, Kleyton Nunes.