Sinaenco promove palestra sobre Reforma Trabalhista no auditório do CREA-PE

O Sindicato das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva de Pernambuco (Sinaenco-PE), realiza, na terça-feira (28.11), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), das 14h30 às 17h30,  palestra sobre a Reforma Trabalhista que entrou em vigor desde 11 de novembro último,  quando as regras  passaram a ser regidas pela Lei nº 13.467/2017. Os primeiros 20 profissionais inscritos, se registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade, terão isenção da taxa quando da inscrição na palestra pelo telefone ou e-mail do Sinaenco, onde deverão informar os seus registros.

O objetivo da discussão que já aconteceu em diversos estados do País, é preparar as empresas de Arquitetura e Engenharia consultiva para as mudanças propostas pelo novo dispositivo legal. Em debate, as principais alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os aspectos práticos da reforma para empresas e empregados.

Para tratar do assunto serão abordados temas como: novas modalidades de contratação (trabalho intermitente; teletrabalho); contratação de autônomos; terceirização; jornada de trabalho (horas extras; tempo à disposição do empregador); parcelamento de férias; remuneração (equiparação salarial; diárias de viagens e abonos); acordos coletivos, negociações coletivas e o papel dos sindicatos.

No debate sobre ‘Reforma Trabalhista – Aplicação da Lei nº 13.467 de julho de 2017’, o palestrante será o advogado especializado em Direito Trabalhista-Sindical e assessor Jurídico do Sinaenco, Carlos F. Nieuwenhoff.

Informações e inscrições pelo tel: (81) 98807-3900/99219-5004 ou pelo e-mail sinaenco.pe@sinaenco.com.br