Crea-PE

Terça no Crea abordará novo tema na série Um Projeto para o Brasil

A segunda edição da série “Um Projeto para o Brasil “ acontece através de programação especial do Terça no Crea da próxima semana. A nova abordagem terá como eixo central o tema “Brasil: com base em que modelos de estado e de economia construiremos um país próspero?” A transmissão no formato webinar terá início a partir das 19h, com inscrições gratuitas no link abaixo e certificado de participação.

Idealizada pelos membros do Comitê Tecnológico Permanente (CTP), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a iniciativa tem foco na reflexão e colaboração para alternativas frente aos desafios de um país com dimensões continentais como o Brasil.

O palestrante convidado para falar sobre o tema será o economista e sócio-diretor da Ceplan – Consultoria Econômica e Planejamento e professor titular aposentado do Departamento de Economia da UFPE, Jorge Jatobá.

Também nesta segunda edição do Terça no Crea edição Especial, atuará como moderador, o engenheiro e membro do Comitê Tecnológico do Crea-PE, engenheiro civil João Recena, que vê na iniciativa uma grande oportunidade para pensarmos no país que queremos deixar para as próximas gerações.

O debatedor da programação da noite da terça-feira (15.09), será o engenheiro civil Carlos Calado que também integra o CTP. As palestras do projeto foram iniciadas no dia 08 de setembro. O Crea-PE, apoia a realização da série de Palestras e Debates virtuais com acesso público, buscando ampliar a visão de profissionais, estudantes e da sociedade em geral, em relação à história, ao momento atual e potenciais futuros do país, conforme explicou o presidente, Evandro Alencar.

Inscreva-se pelo link: http://bit.ly/2Zk2YVw

Pular para o conteúdo