UFPE solicita ao Crea-PE, o registro do primeiro Curso de Engenharia de Energia do Estado de Pernambuco

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), juntamente com o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o superintendente, Frederico Bastos, o assistente técnico, engenheiro de Produção e de Segurança do Trabalho, Thiago Baptista e a gerente de Controle de Processos (GCP), Fátima Tibúrcio, representantes do curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para a formalização de protocolo do requerimento de registro de curso.

Na oportunidade, o chefe do Departamento de Energia, professor Jair Lima Bezerra, o coordenador do curso, professor Mário Augusto Bezerra e o secretário da coordenação de Engenharia de Energia, Floriano Melchiades Júnior, deram entrada na solicitação de registro da primeira entidade de ensino que ministrará o curso no Estado de Pernambuco. O documento foi assinado pelo coordenador, Mário Augusto Bezerra.

A partir de agora, o processo seguirá os trâmites administrativos, sendo, finalmente, homologado em última instância pelo plenário do CREA-PE.