Vistoria ao Clube Náutico Capibaribe é realizada por equipe do Crea-PE

Na manhã da sexta-feira (14), o Crea-PE esteve na sede do Clube Náutico Capibaribe, para cumprimento da agenda estabelecida na reunião do dia 11 de dezembro. Como acordado, a visita institucional ao estádio teve como objetivo a verificação dos itens que foram reformados na primeira etapa de recuperação da edificação.

Foram averiguados os contratos das empresas atuantes, assim como o registro dos responsáveis técnicos pela reforma. Na oportunidade, a equipe do Crea-PE aproveitou para orientar o engenheiro responsável pela obra, Gustavo Luiz Leite, sobre a responsabilidade na entrega do laudo de vistoria, emitido pela Federação, assim como o registro no sistema.

Na visita estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o coordenador da CEEC, Jorge Wanderley, Nathalia Amorim e Matheus Gouveia, ambos do Departamento Jurídico, a fiscal Ana Elizabete e a assistente de fiscalização, Sílvia Carla. Também participaram dessa ação os órgãos fiscalizadores como Vigilância Sanitária, Batalhão de Choque e Polícia Civil, além da presença do comandante, Coronel Cunha, para tratar de laudos técnicos, representando o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco.