Crea-PE

Você, o profissional que o mercado procura com MBA’s do IPOG

A manutenção deixou de ser uma atividade de cunho simplesmente operacional e se tornou estratégica para manter as organizações mais competitivas no mercado, que exige profissionais que garantam a receita, a qualidade do serviço e/ou produto e consiga reduzir os custos de produção.

Com o MBA em Gestão da Manutenção, do IPOG, o aluno desenvolverá conhecimentos fundamentais e específicos para a gestão de processos, de pessoas e de resultados, com foco na melhoria do conhecimento e desenvolvimento de novas tecnologias metodológicas com ênfase em Engenharia de Manutenção e Gestão da Manutenção.

O IPOG oferece estudo de desenvolvimento de software: Sistemas de Informação para Gerenciamento da Manutenção com módulos práticos imediatamente aplicáveis à atuação profissional e a parceria internacional com a Faculdade do Porto para seminários e treinamentos de seus alunos.

Já o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção é um curso que alia conceitos práticos de gerenciamento de obras e informações de desempenho das edificações, preparando o profissional para executar obras com grande eficiência e eficácia, atendendo às melhores práticas da Engenharia, bem como atender às Regulamentações Técnicas Nacionais.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato).

  • Saiba mais sobre o MBA em Gestão da Manutenção clicando no link: https://bit.ly/2w6fA6n
  • Para conhecer o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção acesse o link: http://bit.ly/2sLKUmK

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content