Crea-PE

Pontes do Recife: Situação Atual e o Programa de Intervenções da PCR/Emlurb será tema de debate no Crea-PE em 22 de janeiro

Com a precária situação das pontes da Cidade do Recife e o reacender da discussão sobre a manutenção correta desse tipo de estrutura viária, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), trará como debate para a sociedade o tema “Pontes do Recife: Situação Atual e o Programa de Intervenções da PCR/Emlurb.

A palestra, que ocorrerá dia 22 de janeiro, no auditório do Conselho, terá Coordenação Geral do engenheiro civil e presidente do Crea-PE, Evandro Alencar e Coordenação Técnica do engenheiro civil e segundo vice-presidente, Roberto Muniz e do engenheiro civil João Recena, membro do Comitê Tecnológico Permanente, do Crea-PE.

Como palestrante convidado, o evento terá o engenheiro Roberto Gusmão, Secretário de Infraestrutura e Habitação da Prefeitura do Recife e presidente da Emlurb, discorrendo sobre o programa de recuperação das pontes, iniciado em dezembro de 2018. Como debatedores se apresentarão os engenheiros civis Romildo Almeida e José do Patrocínio Figueirôa, ambos membros da Academia Pernambucana de Engenharia, além da participação do engenheiro civil Tibério Andrade, professor da UFPE.

O evento contará com a seguinte programação:

– Abertura: 19h às 19h15

– Palestra do Eng. Roberto Gusmão: 19h15 às 20h15

– Debatedores: 20h15 às 21h

– Debate com o público presente: 21h às 21h30

– Encerramento do evento: 21h30

Faça sua inscrição pelo link http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/121 e garanta sua vaga para esse importante debate.

Informamos que as inscrições online encerram ao atingir a capacidade do auditório. Para a lista de espera, as inscrições poderão ser feitas presencialmente a partir das 19h, após a prioridade de acesso aos inscritos pelo sistema online. O acesso ao evento começará a partir das 18h30.

Pular para o conteúdo