Evandro Alencar visita prefeitura de Salgueiro e renova Termo de Cooperação

Em visita ao município de Salgueiro, quinta-feira (10), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu-se com o prefeito Clebel de Souza Cordeiro para discutir, entre outros assuntos, sobre a renovação do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e o Conselho.

A solução para a renovação, apesar de já encaminhada, contará com mais alguns itens que não foram acrescidos no termo anterior. Contudo, o prefeito afirmou estar satisfeito com a parceria que vem desenvolvendo com o Crea-PE e reforçou a relevância da presença do órgão no município.

Tal confiança será reforçada com a ação que pretende regularizar 200 casas, com o apoio da Associação de Engenheiros Técnicos e Agrônomos, do Sertão Central. A ideia é que seja aproveitada toda a mão de obra local, em parceria com os profissionais do Conselho.

Segundo Evandro, a participação do Crea-PE nesta ação será de grande importância, pois o projeto servirá de modelo para projetos semelhantes que o Conselho pretende criar, futuramente, em outras regiões.