10º Fórum Jovem indica candidatos a coordenador nacional do Programa Crea Junior

IMG_0584Dentro da programação do 10º Fórum Jovem, realizado na 72ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea), que acontece até a sexta-feira (18), no Centro de Eventos de Fortaleza foi realizada, no inicio da tarde da quinta-feira (17), a palestra sobre “Treinamento Comportamental em Cargos de Liderança”, pelo conselheiro federal, José Borges de Souza Araújo.

Em seguida, o coordenador da Comissão Técnica Novos Engenheiros (CTNE),0G8A7714 conselheiro federal Leonides Alves, e demais membros fizeram apresentação, para os representantes de instituições de ensino de todo o País, sobre os trabalhos que estão sendo realizados pelo grupo.

774beb24b3c62f020cd5610bde88157eAo término das apresentações, foi feita a escolha dos nomes dos representantes que concorrem à coordenação nacional do Crea Junior. Os candidatos que concorrem à vaga de coordenador são: o estudante Maycon Juan, do Crea Junior de Minas Gerais, e Tiago Meneses, do Crea-PB. Já à vaga de coordenador adjunto do Crea Junior Nacional, concorrem: os estudantes Leonardo Galesky, do Crea Júnior do Paraná, e Kamila Barros, do Crea-MT.

A eleição e posse do coordenador nacional e adjunto nacional do Programa Crea Júnior acontece no final da tarde da sexta-feira (18), último dia do maior evento da área tecnológica do País.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE