Crea-PE

O IPOG inicia 6ª turma do MBA em Gestão de Projetos

 

mac-peO Instituto de Pós-graduação (IPOG), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) dará início, no dia 02de dezembro de 2016, ao segundo módulo da  turma do curso do MBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquiteturas. Por ser bastante abrangente o curso, que tem duração de 576 h/a, é voltado para profissionais graduados em Engenharias, Arquitetura, Administração entre outros. Para profissionais registrados e em dia com a anuidade do Crea-PE será oferecido desconto de 21% no valor total do investimento.

De acordo com o coordenado, Flávio Sohler, o curso foi reformulado para atender às necessidades dos profissionais da área de projetos na obtenção da certificação PMP do PMI (Project Management Institute), e conta com um corpo docente altamente qualificado formado por mestres e doutores atuantes no mercado que trazem toda uma vivência prática para a sala de aula.

Os interessados deverão apresentar original do diploma de graduação,  RG e CPF, identidade profissional ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A iniciativa conta com a parceria do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE) e da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-PE).

Mais informações na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 4651 – Imbiribeira, pelos telefones (81) 30350512 // 33972.0701, pelo link http://bit.ly/2agBvIB ou pelo e-mail: pernambuco@ipog.edu.br​”.

 

ASC do IPHOG

Pular para o conteúdo