Crea-PE

Crea na Estrada chega a Caruaru nesta quinta-feira

projeto-crea-na-estradaO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza, nesta quinta-feira (03), a partir das 19h, no auditório do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip), na Rua Adjar da Silva Casé, 800, Indianápolis, Caruaru, a segunda edição do Crea na Estrada. A ação tem por objetivo a capacitação, o treinamento e a discussão de iniciativas de valorização para os profissionais do Interior do Estado.

Sendo uma versão semelhante ao projeto Terça no Crea, que já é um sucesso na capital pernambucana, o Crea na Estrada levará ao Interior do Estado, palestras proferidas por especialistas de diversas áreas, sobre temas de interesse dos profissionais e da sociedade. Assim, o Crea na Estrada é mais um trabalho desenvolvido na gestão do presidente Evandro Alencar, para levar aos profissionais do Interior as mesmas oportunidades e benefícios oferecidos na capital.

O tema desta segunda edição será sobre “Eficiência Energética”, e terá como palestrante o engenheiro  que atua na Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Reynaldo dos Santos.

A primeira edição do Crea na Estrada aconteceu na cidade de Petrolina, nos dias 6 e 7 de junho, dentro do Seminário Riquezas e Oportunidades do Semiárido e contou com palestras sobre Água, Saneamento e Energia.

O evento gratuito é aberto aos profissionais, estudantes e à sociedade. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

 

Pular para o conteúdo