Crea-PE

Curso de Liderança Sustentável acontece no Recife nos dias 11 e 12 de agosto

Em parceria com o Crea-PE, a Líderes pela Sustentabilidade beneficiará com 60% de desconto os 10 primeiros inscritos para 6º edição do curso de Liderança Sustentável que acontecerá, no espaço SinsPire, no Recife Antigo, próximo do Marco Zero, nos dias 11 e 12 de agosto. O facilitador do curso e palestrante será o pesquisador e consultor em sustentabilidade, diretor executivo da empresa Líderes pela Sustentabilidade, e empreendedor da ONG Instituto Gentileza, Ítalo Leal.

Com 12 horas de duração, o curso,  que dará direito a certificado traz uma metodologia otimizada de aprendizagem, clara e prática, aplicável para profissionais ou estudantes de qualquer área do conhecimento. Focado em atividades que visam instigar a reflexão sobre novos conceitos através de um passo a passo simples e replicável. Explorando e fomento o desenvolvimento de projetos utilizando soluções criativas.

Temos o compromisso de inovar e nos esforçar para atingir o melhor modelo de curso para que os participantes obtenham bons resultados na vida pessoal e profissional. Na oportunidade vamos ver que sustentabilidade é muito mais que Triple Bottom Line (o tripé que equilibra o meio econômico, o social e o ambiental). Exploraremos temas como propósito, ética, liderança, lifestyle, colaborativismo, liderança sustentável, empreendedorismo, negócios sustentáveis, relações humanas, empoderamento, novas economias e estudaremos cases de negócios de sucesso, fomentaremos o desenvolvimento de projetos através de soluções criativas com o valor da sustentabilidade e ainda mais um talk exclusivo com Maria Luciana Nunes.

As inscrições devem ser feitas no http://liderespelasustentabilidade.com/curso-lideranca-sustentavel-6-edicao-sinspire/. Para desconto de 60% inserir o código: lpsnovaera

Local: Auditório do SinPire
horário: 18h às 22h (Sexta-feira – 11/08/17)
horário: 8h às 18h (Sábado – 12/08/17)

Fonte: Gabriela Amorim

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content