Crea-PE

Profissionais registrados no CREA/PE recebem 20% de desconto

A Rui Juliano realiza o curso de Perícia Judicial Online que se destina a profissionais com curso superior que queiram atuar ou atuam no mercado das pericias, proporcionando aos participantes o conhecimento teórico e as técnicas indispensáveis ao desenvolvimento de trabalhos periciais. Este curso a distância é voltado para todas as profissões e ensina, exclusivamente, como funciona o exercício da perícia judicial.

Com carga horária de 25h/aula, durante 2 semanas, o curso será ministrado pelo professor Rui Juliano e,  oferecido inteiramente pela Internet, sem obrigatoriedade de horários.

Conteúdo

O curso mostra como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias em processos judiciais e como o profissional é contratado. O que é esta honrosa função. Apresenta modelos de laudos e de petições, roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários. Orienta sobre os procedimentos durante os trabalhos e in a claramente toda rotina e burocracia forense em que se envolve o perito judicial e o assistente técnico da parte, tudo de forma a dar condições de apresentação de um trabalho de boa qualidade – fator essencial ao encargo.

Nele está incluído: assistência técnica diretamente com o professor do curso; chat com tutoras para esclarecer dúvidas diariamente; aulas por vídeo conferência; suporte técnico de 06 meses; certificado de participação; perfil no Cadastro Nacional de Peritos e material didático.

A Agenda de cursos inclui turmas até o final de 2017 e início de 2018, clique na turma de interesse para obter mais informações :

Turma O-99 Ago/17 Turma O-104 Jan/18
Turma O-100 Set/17 Turma O-105 Fev/18
Turma O-101 Out/17
Turma O-102 Nov/17
Turma O-103 Dez/17

Os interessados poderão obter mais informações e se inscreverem pelos telefones

0800 600 3622 – (53) 3231 3622, pelo e-mail: augusto@manualdepericias.com.br,

ou no site: www.manualdepericias.com.br .

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content