Crea-PE

Em parceria com o Sebrae, Mútua-PE realiza palestra sobre Educação Financeira

Um novo olhar sobre a Educação Financeira. Esse será o mote central de evento organizado pela Mútua-PE e o Sebrae/PE na próxima sexta-feira (27), em Recife. A palestra – intitulada Projetando suas finanças – Um novo olhar sobre a Educação Financeira – tem início às 9h e acontecerá no auditório do edifício empresarial Antônio de Albuquerque Galvão, situado à Avenida Agamenon Magalhães nº 2764.
Destinado aos associados da Mútua e demais profissionais registrados no Crea, o debate contará com a participação de dois renomados especialistas da área:

José Edson Monteiro: analista técnico do Sebrae/PE, onde atua na Unidade de Atendimento Individual, desde 2012, e tem em seu currículo a realização de diversas palestras sobre finanças e empreendedorismo. Graduado em Administração pela (UNICAP – 1981), possui especializações em Business Plan (IDT – 1999) Associativismo/Cooperativismo (UFRPE – 2006) e Gestão de Micro e Pequenas Empresas (FIA/USP 2016). Ainda é mestre em Economia Aplicada (UFPE 2009) – Área Comércio Exterior.

Laís Capano: no SEBRAE/PE atua na Unidade de Atendimento Individual, onde realiza o atendimento de consultoria e ministra palestras nas áreas de finanças pessoais e orientação para acesso ao crédito e ao microempreendedor individual (MEI). Graduada em Administração pela UPE em 2016.

INSCRIÇÕES PARA A PALESTRA

Ainda no projeto em parceria com o Sebrae, a Mútua vai promover palestra de orientação para acesso ao crédito dos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência, em data a ser definida, além de oficinas sobre como elaborar um Plano de Negócio, bem como consultoria para assessoria na elaboração do Plano de Negócios.

Para as empresas já formalizadas por profissionais registrados no Crea, será concedida consultoria para aprimoramento de gestão nas áreas de Finanças, Mercado, Organização e Planejamento, Gestão de Pessoas, Gestão de Estoque e Internacionalização.

Fonte: Gecom/Mútua

Pular para o conteúdo