Crea-PE

GPEmForma edição PedalaGP Solidário

O GPEmForma, Projeto do PMI Pernambuco, orgulhosamente apresenta o PedalaGP Solidário, um evento ciclístico amador com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal para serem doados a uma instituição de caridade da RMR, o abrigo Lar de Maria.

O Lar de Maria tem 60 anos de existência e é mantido apenas por doações e pelas aposentadorias das idosas que vivem na instituição.

O roteiro do evento tem início com o encontro dos participantes e arrecadação dos donativos. Os participantes então seguirão pedalando pelas ciclofaixas da cidade, com destino à instituição. Um carro de apoio seguirá com o grupo, abastecido com as doações arrecadadas. Na chegada, e para a entrega dos donativos, propõe-se um momento de alegria e descontração dos participantes do evento com as idosas do local, que muito apreciam essa atenção e cuidado.

A colaboração de cada um é de extrema importância para a manutenção das atividades do abrigo. É sugerida a contribuição voluntária mínima de 1 kg de alimento não perecível. Se você gostaria de fazer a sua doação, mas não poderá participar do evento, é possível fazer a entrega dos donativos em nosso ponto de encontro (sede do PMI-PE), de segunda a sexta, das 11:00 às 17:00. E se você gostaria de participar do evento, mas não possui bicicleta própria, é possível participar ainda utilizando as bicicletas do programa Bike PE, que possui estações por toda a cidade.

Mais informações:
Data: 16 de dezembro de 2018
Horário: 08:00h às 12:00h
Local: Ponto de Encontro: Sede do PMI-PE (Av. Barbosa Lima, 149, Ed. Alfredo Fernandes – Sala 218)
Investimento: Gratuito

Não fique fora desta e inscreva-se já: https://bit.ly/2AhHtY4

ATENÇÃO: Quanto aos cuidados antes do treino do dia 16/06

  • Consumir alimentos leves no mínimo 2h antes.
  • Utilizar roupas confortáveis de treino, roupas de malhar.
  • Não realizar nenhum exercício antes, inclusive alongamento.
  • Quem tem diabetes, hipertensão ou for cardíaco, deverá informar antes do passeio ciclístico.

Para mais informações é só acompanhar nosso site: http://www.pmipe.org.br, acessar a agenda dos eventos ou entrar em contato pelo nosso telefone: (81) 3224-1679.

Pular para o conteúdo