Campanha #DiadeDoar do CREA-PE arrecada donativos para enxovais de bebês

A Campanha #DiadeDoar que está sendo realizada pelo Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco (CREA-PE), com o objetivo de colaborar com instituições de atendimento a pessoas carentes, arrecadou, na sua segunda edição, itens para entrega de enxovais a aproximadamente 25 mães, inscritas no projeto do Centro Espírita Vicente de Paulo (CEVP), localizado no bairro da Iputinga.

De acordo com a assessora da Gerência e da Divisão de Recursos Humanos do Conselho, Shirley Maclayne, no sábado (1º. 09), foram entregues à coordenadora do Projeto do CEVP, Helena Araújo: fraldas descartáveis e de tecido, escovas infantis, toalhas, pomadas para prevenir assaduras, sapatos, roupas, chupetas, mamadeiras, sabonetes entre outros itens. Além desses também foram doados roupas, sapatos e alimentos que são comercializados a preços acessíveis e os valores arrecadados são investidos em produtos para os enxovais que são destinados às mães que se inscrevem anualmente no projeto.

Apesar do prazo de doação ter expirado, a assessora informa que os donativos continuam sendo recebidos e entregues ao Centro Espírita. “Estamos abrindo uma exceção por que várias pessoas que estão contribuindo não puderam fazê-lo dentro do prazo determinado”, explica.

As campanhas do Conselho envolvem funcionários, conselheiros e qualquer pessoa que se interesse em ajudar. O ponto de arrecadação é na sede do CREA-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978 – Espinheiro, das 8h às 13h30.

Para o mês de setembro haverá divulgação de uma nova campanha para ajudar outra instituição filantrópica.