Crea-PE registra tecnólogos em construção naval da Faculdade Metropolitana

!cid_ii_1500074b2a034002 O curso de Tecnologia em Construção Naval, da Faculdade Metropolitana, acaba de ser registrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). A partir de agora, a faculdade está instruindo os alunos que já concluíram o curso a procurar o Conselho para obter o registro profissional.

De acordo com o auxiliar de coordenação da Faculdade Metropolitana, Emanoel Vitor de Oliveira, os interessados podem ter acesso ao curso por duas formas de ingresso: por meio de vestibular, que pode ser agendado pela internet, ou com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Com duração de três anos (seis semestres), as aulas do curso de Tecnólogo em Construção Naval, acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h e, aos sábados, pela manhã ou à tarde, nos períodos onde há a disciplina de Projeto Prático.

Também de acordo com o coordenador auxiliar, o curso é ministrado por doutores, mestres e pós-graduados. O investimento mensal é de R$ 684 e se o pagamento for feito até o dia 10 de cada mês, de R$ 550.

As inscrições para o vestibular de 2016.1 já estão abertas. Mais informações pelo site www.metropolitana.edu.br ou pelo telefone (81) 2128.0500.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE