Crea-PE

Recife recebe II Seminário Gratuito Sobre Novas Tecnologias em Topografia

????????????O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebe, no próximo dia 22, o II Seminário sobre Novas Tecnologias na área de Topografia. O evento é gratuito e em o objetivo de apresentar as últimas novidades tecnológicas do mercado topográfico, seus avanços e diferenciais, e ainda, maneiras de utilização e vantagens em relação aos demais. O seminário é realizado pela CPE Tecnologia.

O seminário é destinado aos profissionais das áreas de engenharia, topografia, mineração, construção pesada, energia e demais interessados no setor. As palestras serão ministradas pelo engenheiro agrimensor Evandro Gomide, integrante do quadro de especialistas da CPE Tecnologia. Serão apresentados diversos temas relacionados à área de topografia, proporcionando aos participantes uma visão global da evolução tecnológica dos equipamentos e os ganhos proporcionados por sua utilização. Não deixe de participar!

Entre os temas abordados, estão:

·         Apresentação Laser Scanner e estudo de caso: Volumetria em obras de Terraplenagem e Mineração.

·         Apresentação Vant e estudo de caso: Georreferenciamento e Cadastro Rural com a utilização de Vant.

·         Apresentação Softwares Bentley e estudo de caso: Projetos de estradas utilizando os Softwares Bentley

·         Apresentação GNSS RTK e estudo de caso: Utilização do RTK em obras de Estradas, Loteamentos e Georreferenciamento para o INCRA.

SERVIÇO:
II SEMINÁRIO GRATUITO SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS EM TOPOGRAFIA – PE
Data: 22 de outubro de 2015
Horário: 8h às 13:30h
Local: Auditório CREA de Recife – PE (Av. Governador Agamenon Magalhães, 2978, 4º andar, Espinheiro – Recife/PE)
Inscrições Gratuitas
Inscrições e Informações: Luciana de Paula (81) 3037-2327 gerencia.pe@cpetecnologia.com.br  ou pelo site www.cpetecnologia.com.br

Pular para o conteúdo