Câmara Municipal do Recife prepara homenagem para engenheiros

Jurandir_07122015Em comemoração ao Dia do Engenheiro, festejado no dia 11 de dezembro, a Câmara Municipal do Recife promove, na próxima sexta-feira (11), às 10h, Sessão Solene para homenagear aos profissionais da Engenharia de Pernambuco. Este ano, a Sessão irá fazer deferência aos 80 anos do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), comemorado por todo o ano de 2015. Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, estará presente.

A homenagem foi proposta pelo vereador do Recife e conselheiro do Regional pernambucano, Jurandir Liberal. Para o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, a homenagem é justa e deve ser sempre lembrada. “Os engenheiros contribuem com o desenvolvimento das cidades. Pensar na Engenharia é pensar na capacidade de transformação do homem”, destaca Alencar.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE