A parceria entre o Crea-PE e Rui Juliano oferece curso de perito judicial para profissionais registrados

Para atuar como perito judicial e assistente basta ter registro no conselho de classe. A atividade permite a flexibilidade de trabalho a qualquer hora e local.

A capacitação da empresa Rui Juliano facilita aos profissionais o ingresso imediato no mercado de trabalho e a obtenção de maior rentabilidade a partir do domínio, da prática e do aprendizado das etapas burocráticas necessárias à atividade.

Profissionais registrados no Crea-PE ganham 25% de desconto no curso.

Informações sobre o curso e pré-inscrição no site:

passo-para-virar-um-perito-judicial/

Para mais informações: www.manualdepericias.com.br | 0800 887 0622 | (53)

99127-2439 (whatsapp).

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: Rui Juliano