Abertas inscrições para Pós-graduação em EAD de Engenharia de Segurança do Trabalho

unnamedEstão abertas as inscrições para a pós-graduação Ensino à Distância (EAD) em Engenharia de Segurança do Trabalho  da Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro. O curso objetiva a alta capacitação técnica de recursos humanos, a fim de atender à demanda do mercado de trabalho por mão de obra especializada na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, tanto por instituições públicas como privadas. Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) terão até 40% de desconto.  O curso dura aproximadamente 15 meses e uma carga horária de 620 horas/aluno.

O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005. É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.282, de 26 de outubro de 2010, com validade em todo o território nacional.

Clique para saber mais informações pelo site da Candido Mendes.