Presidente agradece empenho de colaboradores em 2015 e convida todos para um ano novo ainda melhor

DSCF7945O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu, nesta terça-feira (05), os colaboradores para dar as boas vindas e desejar um excelente ano de trabalho. Ao lado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e do superintendente, Luiz Libonati, Evandro agradeceu o empenho de todos para a construção de um Crea-PE melhor em 2015 e convidou todos a fazer um ano novo ainda melhor.

“Primeiro, eu gostaria de agradecer por termos feito um ano de 2015 diferenciado na história do Crea-PE. Ainda há muito a fazer, mas já podemos notar que estamos mudando, e mudando para melhor”, afirmou Evandro. Em seguida, ele desejou um excelente ano de trabalho para todos os colaboradores e pediu ainda mais empenho de todos para a consolidação do Crea-PE como uma Instituição forte e comprometida com a sociedade. “Acredito que aos poucos a sociedade e os profissionais estão mudando a maneira de enxergar o Conselho. E isso é resultado de muito trabalho e dedicação de todos”, comemora Evandro Alencar.

Em seguida, o superintendente desejou um ano de prosperidade, agradeceu a maneira como foi recebido por todos os colaboradores e falou da satisfação pelo ano de 2015. “Fizemos muito, e podemos fazer ainda muito mais”, afirma Luiz Libonati. Para finalizar, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, falou da preocupação da gestão em tempos de crise em crescer e melhorar procedimentos para funcionários e para profissionais e empresas integrantes do Sistema.

Por fim, o presidente franqueou a palavra para a gerente de Recursos Humanos, Nelly Sobral, que assim como os demais, desejou um feliz 2016 e falou sobre a importância de trabalhar em equipe. “Que em 2016 estejamos ainda mais unidos e focados em fazer melhor”, afirma Nelly.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE