Crea-PE

Academia Pernambucana de Engenharia comemora seu 2º aniversário no Instituto Ricardo Brennand

Na noite da quarta-feira (11), Dia do Engenheiro, a Academia Pernambucana de Engenharia (APEENG), por meio do seu presidente, professor Mário de Oliveira Antonino, realizou no Instituto Ricardo Brennand, reunião solene comemorativa do seu 2º aniversário.
Na ocasião, o presidente da Academia, agradeceu a presença de todos, em especial, ao anfitrião engenheiro Ricardo Brennand, ressaltando a importância da entidade e os planos futuros da sua gestão. Na oportunidade, foram empossados os Acadêmicos Titulares e Acadêmicos Honorários da instituição.
A noite, que contou com a presença de várias personalidades, entre as quais, o presidente do Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco (CREA-PE), engenheiro civil Evandro Alencar, foi celebrada em clima de muita cordialidade.Também presentes à solenidade, os membros do Comitê Tecnológico Permanente do CREA-PE (CTP), engenheiros Carlos Alberto Tavares, Carlos Calado, Frederico Dias Nunes, José Carlos de Miranda Farias e Leonardo Sampaio, o conselheiro Romilde Almeida de Oliveira, o inspetor da Regional do Paulista Rodolfo Alves e a chefe da Divisão de Comunicação, Projetos e Marketing Suenya Aragão.
Pular para o conteúdo