ACE promove 9º Seminário de Modernas Técnicas Rodoviárias

e77cea_c1c820f652ce4541813449b3b38f3228De 23 a 26 de novembro, a Associação Catarinense de Engenheiros (ACE) irá promover o 9º Seminário Nacional Modernas Técnicas Rodoviárias, em Florianópolis. Nas últimas edições o evento reuniu cerca de 3500 participantes que juntos debateram os avanços da Engenharia Rodoviária. Os temas das palestras desse ano serão: nanotecnologia na pavimentação, concessão rodoviária, reciclagem de pavimento, segurança rodoviária, instrumentação de encostas e taludes, entre outros.

De acordo com os organizadores,  o seminário vai além da atualização técnica. Ele busca discutir o setor rodoviário, trazer o pensamento de gestores, dirigentes de órgãos públicos e empresas privadas, dirigentes de entidades de classe, professores universitários e estudantes. Mais que um Seminário, o evento é um espaço aberto para que fabricantes de produtos e equipamentos, empresas de engenharia consultiva e construtiva e gestores de sistemas viários exponham suas ações, seus produtos, seus projetos, suas obras e seu portfólio.