Acessibilidade e mobilidade urbana são tema do Terça no Crea da próxima semana

Projeto Terça no CreaCidades acessíveis e Inclusão. Esse é o tema da palestra realizada a partir das 19h, da próxima terça-feira (21), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). A palestrante será a Engenheira Civil e consultora em acessibilidade e mobilidade urbana, Manuella Modesto. A ação faz parte da programação do projeto Terça no Crea.  Para participar é preciso fazer sua inscrição pelo LINK.

Em paralelo ao projeto Terça no Crea, o Conselho promove a campanha “Um mês para AMAR”. O objetivo da ação é arrecadação de alimentos não perecíveis para a Aliança das Mães e Famílias Raras (AMAR), entidade que atende famílias de crianças com doenças raras. Até o dia 25 de junho, estudantes, profissionais e sociedade civil podem ir até a sede do Conselho e fazer sua doação.

Participe!

Rui Gonçalves