Crea-PE

Acessibilidade nas edificações será debatida no Terça no Crea

A engenheira civil Lorena Oliveira e a arquiteta e urbanista Bárbara Cereja são as convidadas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), para participarem como palestrantes do Terça no Crea da próxima semana (18.06).

Com vasta experiência nas suas áreas de atuação, as profissionais abordarão o tema: Acessibilidade – Construindo Edificações Inclusivas, a luz da Norma Brasileira (NBR) 9050:2015.

O encontro, que acontece semanalmente, a partir das 19h, no auditório do Crea-PE, é gratuito e aberto ao público.

Formação e experiências:

Lorena Oliveira é engenheira civil, Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Project Management Professional (PMP), MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Docente nos cursos de extensão e de Pós-graduação em Gestão de Projetos e Obras.  Gerente da Qualidade da TPF Engenharia. Participou da mesa redonda sobre “Inovações BIM”, em que debateu como a universidade e o mercado estão se preparando para este desafio. Já Bárbara Cereja é graduada em Arquitetura e Urbanismo com Pós-graduação em Design de Interiores e consultora em projetos de acessibilidade para diversos segmentos.

Interessados podem se inscrever no http://creaeventos.especialistas.inf.br/controle/inscricao/-ADfyYTM

Pular para o conteúdo