Crea-PE recebe indicações para Medalha do Mérito Pelópidas Silveira até 05 de julho

Em atenção à solicitação da Comissão do Mérito (CM), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a diretoria do Crea-PE, faz divulgar que, como em anos anteriores, na última plenária do exercício de 2019, serão feitas homenagens aos profissionais, empresas e estudantes das áreas tecnológicas que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Assim, para conceder a medalha do “Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira” aos profissionais que se destacaram nas Engenharias, Agronomia e Geociencias, a partir de desempenho relevante em ações tecnológicas de grande impacto social, serão aceitas indicações feitas por profissionais em dia com suas obrigações junto ao Conselho, até o dia 05 de julho de 2019.

Para efeito de comprovação da participação dos indicados nas ações tecnológicas serão aceitos documentos, depoimentos, gravações e outros.

A indicação deverá ser endereçada à diretoria do Crea-PE pelo e-mail: diretoria@creape.org.br que, através de ato administrativo encaminhará à Comissão do Mérito do Crea-PE, que por sua vez, após a devida aprovação, a enviará ao Plenário para homologação.

A entrega da comenda será realizada em Sessão Solene do Plenário do Crea-PE, marcada para acontecer em dezembro de 2019.

Clique aqui e acesse o Ato Normativo nº 050/2012, que dispõe sobre a concessão da Medalha do Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira.