Crea-PE

Adquira seu MBA em Inteligência e Digitalização na Construção Civil em 12 meses

Diante da necessidade cada vez mais urgente na construção civil por digitalização, o IPOG lançou mais um curso voltado para as exigências mercadológicas do setor de ENGENHARIA e ARQUITETURA!

Visando oferecer profissionais capacitados para atuar com ambientes construídos de modo inteligente e sustentável, com sistemas digitalizados, o MBA Inteligência e Digitalização na Construção Civil do IPOG foi desenvolvido de forma a capacitar o aluno conforme as novas tendências em edifícios inteligentes e aplicações em áreas urbanas (Smart Cities), colocando em prática soluções que aliam funcionalidade, modernidade e viabilidade econômica.

Sua grade curricular foi elaborada de forma a oferecer ao aluno o pleno conhecimento de soluções com tecnologia agregada para melhoria do desempenho do ambiente construído e urbano, a partir de práticas modernas com viés na sustentabilidade da construção, aliada aos benefícios econômicos.

Ofertado na forma remota, as aulas acontecem de forma ao vivo com professores e alunos de todo o Brasil. Dinâmico, o curso tem duração de apenas 12 meses, capacitando especialistas para projetar soluções de automação com foco na inteligência do uso dos ambientes e na operação dos sistemas e equipamentos, apresentando estudos de soluções urbanas sustentáveis associadas às cidades cada vez mais conectadas e inteligentes – Smart Cities.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.
Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo