Crea-PE

IPOG Recife oferece Especialização em Processos BIM: Operação e Gestão

Sempre de olho nas exigências mercadológicas da CONSTRUÇÃO CIVIL, o curso de Especialização Processos BIM: Operação e Gestão faz parte do novo catálogo de cursos remotos do IPOG!

Atualmente em fase de normatização, o Building Information Modeling (BIM) em breve será obrigatório no país. Acompanhando as tendências do mercado da educação, cada vez mais dinâmico e digitalizado, esta pós-graduação permite que o aluno acompanhe as aulas de qualquer lugar do mundo, sem perder a interação dinâmica com professor e colegas de classe, possibilitando o networking qualificado sem limites geográficos, adquirindo o título de especialista em apenas 12 meses.

Esta especialização traz uma grade curricular composta de forma interdisciplinar, com módulos compostos de forma a promover uma absorção evolutiva de conhecimentos, saberes e domínio de ferramentas, com um corpo docente vinculado diretamente aos Conselhos CAU (Arquitetura) e CREA (Engenharias), além de entidades responsáveis pelos eventos associados ao BIM no Brasil, como SEBRAE, SENAC, SENAI, entre outras.

O curso dispõe de parcerias institucionais com desenvolvedores de software, permitindo atividades prévias ao módulo no qual o professor envia aos alunos o indicativo de qual software será utilizado durante as atividades, liberando seu acesso a versões livres e/ou educacionais.

Além disso, o programa IPOG Mundi oferece convênio com o POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão, com um programa de viagens de estudo exclusivo para alunos.

E mais: Profissionais com CREA-PE ativo têm direito a descontos especiais!

Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo