Afogados da Ingazeira tem recorde de público no 5º Encontro Preparatório

A 5º edição dos Encontros Preparatórios que estão sendo realizados pelo Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea), com vistas à etapa final do Congresso Estadual de Profissionais que acontecerá no Recife entre os dias 26 e 27 de julho, foi realizado na noite da segunda-feira (10),  no Hotel Brotas. O evento contou com aproximadamente 45 participantes e com a presença do prefeito do município, José Patriota e do ex-prefeito, Totonho Valadares.

Coordenado pelo 1º vice-presidente do Crea-PE, Fernando Lapenda o encontro contou com a presença do coordenador da Comissão Organizadora Regional (COR), André Lopes e dos membros, Jorge Wanderley Ferreira, José Carlos Pacheco, Leonardo Sales, Virgínia Lúcia Gouveia e Silva, Tácito Quadros Maia e Najara Vaz, além do conselheiro federal por Pernambuco, Waldir Duarte Filho e do diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE), Marcelo Tabatinga.

Na abertura dos trabalhos o vice-presidente, deu as boas vindas e agradeceu a participação de todos os coordenador da COR, prestou informações mais detalhadas do evento, o representante da Mútua, falou sobre os benefícios oferecidos pela instituição e o conselheiro e membro da COR, José Carlos Pacheco, sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Em seguida, foi dado início aos trabalhos do encontro que teve 10 propostas, das quais 9 aprovadas. Para defender as sugestões do grupo no Congresso Regional de Profissionais (CEP), foi eleito o engenheiro civil Marcus Vinicius Caldeira Antunes.

Concluído o evento, a comitiva seguiu para o município de Arcoverde aonde, na noite da terça-feira (11), aconteceu o 6º Encontro Regional.