Crea-PE

Crea Jr-PE participa da ação de limpeza do Rio Capibaribe em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio do Programa Crea Jr-PE participou , voluntariamente, no sábado 08.06, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente do mutirão de limpeza das margens do Rio Capibaribe.

Acompanhados da conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) e coordenadora Gestora do Programa Crea Jr Pernambuco, Roberta Meneses, os alunos membros do Crea Jr, Francisco Melo, José Wellyngton Nunes e a coordenadora Estudantil, Laisa Barreto que, também contaram com a participação do estudante de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e Vereador do Recife, Rodrigo Coutinho, arregaçaram as mangas e participaram do mutirão recolhendo o lixo depositado às margens do Rio Capibaribe.

De acordo com o que explicou a coordenadora Gestora do Programa, Roberta Meneses,  desde o começo do projeto, já foram removidos mais de 2,5 toneladas de lixo.

 

A próxima ação do Projeto de Limpeza do Rio Capibaribe acontecerá no dia 07 de julho. Horário e demais detalhes serão divulgados oportunamente.

 

Pular para o conteúdo