Crea-PE

Representantes do Crea-PE concedem entrevistas sobre o CEP em rádios de Afogados da Ingazeira

O 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Fernando Lapenda, o Coordenador da Comissão Organizadora Regional (COR) do Congresso Regional de Profissionais (CEP), André Lopes, os inspetores Coordenador Eduardo Jorge do Amaral e Silva e Tesoureiro Líbni Angelim Feijó, concederam entrevistas em rádios da cidade de Afogados da Ingazeira, onde acontece na noite desta segunda-feira (10), a 5ª Edição dos Encontros Preparatórios para o CEP Recife, cujo o evento acontecerá nos dias 26 e 27 de julho.
A primeira entrevista aconteceu na Rádio Afogados FM, no programa Afogados em Foco, com o radialista, Wellington Rocha. Em seguida, os representantes do Crea-PE participaram, na Rádio Pajeú, do programa Manhã Total, comandado pelos radialistas Nill Júnior, Michelle Martins e Tito Barbosa.

Em ambas as entrevistas os convidados falaram do Encontro Preparatório no município, da importância da participação no evento e convidaram a todos os profissionais do município e Região a contribuírem com sugestões que serão defendidas pelos delegados eleitos em cada município.

Pular para o conteúdo