Alunos do CTP de Serra Talhada conhecem Sistema Confea/Crea e Mútua e programa Crea Jr PE

fotocreajrOs alunos do Centro Tecnológico do Pajeú (CTP) do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), localizado no município de Serra Talhada, no Sertão, a 420 quilômetros da capital, participaram, na quinta-feira (30), de palestra sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua e o programa Crea Júnior Pernambuco. Quem fez a apresentação sobre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) foi o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos. Na ocasião, ele falou sobre a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), valorização profissional e estrutura do Conselho. Já sobre o Crea Júnior PE quem fez a apresentação foi a  representante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), campus Serra Talhada, no Crea Júnior Pernambuco, Rosana Oliveira Batista. O evento foi organizado pela inspetora Coordenadora de Serra Talhada, Roberta Menezes.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE