Crea-PE

Ano começa com Certificação ISO 9001:08 na Mútua

selo_iso_reduzA Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea dá início às atividades de 2016 como entidade certificada pela ISO 9001. A certificação tem como objetivo a melhoria contínua no fornecimento dos produtos e serviços da Mútua aos profissionais associados. O início do processo para a obtenção do Certificado se deu em 2013, com a avaliação e adequação dos processos internos a fim de ajustá-los aos requisitos para a obtenção da ISO.

Após a implantação das regras necessárias, em 26 de novembro de 2015 a instituição recebeu o Certificado para as atividades de benefícios e assistência aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. Válido até setembro de 2018, o documento garante que todos os procedimentos estão sendo tomados para que as necessidades dos associados sejam compreendidas, aceitas e atendidas em todos os estágios de atuação da Mútua junto a esse público.

A avaliação e indicação para o Certificado foram feitas pela SGS ICS Certificadora, empresa mundialmente reconhecida para inspeção, verificação, testes e certificação da ISO. Agora, como entidade certificada, a Mútua trabalhará para a manutenção e o comprometimento de todos os seus colaboradores e diretores com as regras ISO. Durante o prazo de vigência da certificação, serão feitas auditorias anuais de sistemas e processos. A conservação dos níveis de qualidade é essencial para a manutenção do Certificado.

Gecom/Mútua

Pular para o conteúdo