Crea-PE

Bem vindos ao Contecc´2016

índiceO Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e o Coselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e a Comissão Organizadora do CONTECC 2016, Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, têm a honra de convidá-los a participar deste evento que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu – Paraná, Brasil, no período de 29 de agosto a 1 de setembro de 2016.

Com o tema “A Engenharia a Favor do Brasil: Mudanças e Oportunidades”, o evento vai reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as engenharias e agronomias, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que o as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

O CONTECC tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas científicas.

A programação está sendo preparada com a intenção de desenvolver sessões com trabalhos técnico-científicos, conferências e palestras de especialistas, reuniões sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais.

Temos certeza que o evento será de grande valor para todos os interessados no avanço do conhecimento da Engenharia e da Agronomia, portanto não deixem de participar.

As inscrições e envio de trabalhos estará aberto até o dia 3 de julho sem prorrogação pelo site www.soea.org.br

Os melhores 21 trabalhos avaliados pelas comissões científicas das 8 modalidades concorrerão ao custeio do deslocamento e despesas para irem ao evento em Foz do Iguaçu.

Participe!

 

Comissão Organizadora do CONTECC’2016

Pular para o conteúdo