Pernambucano é eleito Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho

Coordenador da CCEST, Luiz Antônio de Melo
O Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Luiz Antônio de Melo foi eleito coordenador nacional da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho (CCEEST). A eleição aconteceu na última quarta-feira (21), durante o VII Encontro de Líderes do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, na cidade de Brasília-DF.
Luiz Antônio de Melo ainda foi convidado a participar da solenidade de encerramento do Encontro como membro da mesa de trabalhos. Em seu discurso, o engenheiro afirmou que  “a engenharia vai voltar a ser protagonista no desenvolvimento do país” e reforçou a importância da integração com a nova gestão do Conselho Federal.
De acordo com o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, a conquista representa, acima de tudo, o fortalecimento do Conselho. “O Crea-PE mais uma vez se mostra forte também no cenário Federal, tendo para o ano de 2018 dois membros eleitos Coordenadores de Câmaras Especializadas Nacionais, o que corrobora o nosso forte protagonismo, ao tempo que já temos o compromisso do novo Presidente do Confea de apoiar os nossos Projetos Estruturantes”, disse.