Crea-PE

Canal institucional do Tribunal de Contas de Pernambuco entrevista José Mário

Entrevista 2O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) sempre foi conhecido pela sua isonomia e retidão na gestão do bem público, assim como pelas importantes parcerias com entidades da sociedade civil na atuação e fiscalização das profissões ligadas ao Sistema Confea/Crea/Mútua. Assim, o presidente José Mário Cavalcanti foi o primeiro entrevistado da TV TCE (Canal institucional de TV do Tribunal de Contas de Pernambuco).

O jornalista Rodrigo Rigaud realizou a entrevista com José Mário Cavalcanti que falou sobre os diversos aspectos positivos da atividade do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que busca fiscalizar a aplicação dos recursos públicos nos diversos órgãos.

Zé Mário 1“O TCE, assim como o Crea, tem um papel fundamental na fiscalização da aplicação dos recursos públicos, defendendo o interesse da sociedade, evitando desvios, má utilização dos recursos, assim como garantindo a isonomia do processo, seguindo o rigor da lei. E nós que fazemos parte do Crea-PE, ficamos felizes em saber que o TCE também tem em seus quadros profissionais da Engenharia que também fazem esse papel de fiscalizar as obras públicas.” Declarou José Mário Cavalcanti.

Antonio Alves

ASC/Crea-PE

Pular para o conteúdo