Caruaru recebe Curso de Orçamento com o Uso de Ferramentas BIM desta sexta-feira (10) a domingo (12)

Qualificação é realizada pelo Crea-PE para seus profissionais, dentro do Crea Qualifica, de forma gratuita e com certificado de participação

Atenção, profissionais de Caruaru e região. Já estão abertas as inscrições do Curso de Orçamento com o Uso de Ferramentas BIM, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). A qualificação acontece a partir desta sexta-feira (10) até o domingo (12), numa carga horária total de 20 horas, de forma gratuita e com certificado de participação.

Os interessados em participar precisam preencher a ficha de inscrição, via Google Forms, que pode ser acessada no QR Code do card acima ou clicando aqui. Quando é feita a inscrição, o Crea-PE checa dois detalhes para validação, obedecendo a ordem de inscritos. O primeiro é se o profissional está registrado no Conselho. O segundo é se está adimplente. O profissional receberá um e-mail confirmando a participação ou avisando que não é possível validar a inscrição, explicando o motivo.

Pela programação, o curso vai destacar: Definição e características de Orçamento; Como se forma o orçamento e erros comuns; BDI, encargos sociais e complementares; Orçamento em BIM e software; Análise do projeto no Revit; Orçamentação (Orçafascio WEB, Primus IFC); cadastro, banco de dados, EAP; e Estrutura Analítica do projeto – EAP. As aulas serão ministradas por Vilberty dos Anjos Vasconcelos.

Na sexta (10), as aulas acontecem das 18h às 22h. Sábado (11) e domingo (12), serão das 8h às 13h e das 14h às 17. A qualificação será no Centro Administrativo 1, 2º andar, na Prefeitura Municipal de Caruaru, localizada na Rua Professor Lourival Vida Nova Bairro Universitário,

Medici Generici servizio di assistenza medica a domicilio Roma

Il nostro team fornisce un servizio di assistenza sanitaria domiciliare, garantendo professionalità e comfort per i pazienti a Roma.

Caruaru.

O curso está dentro do Programa Crea Qualifica, lançado pela atual gestão, com o intuito de proporcionar uma qualificação continuada para seus profissionais nas áreas das engenharias, agronomia e geociências, capacitando para as demandas do mercado de trabalho. Diversos temas, atendendo solicitações dos profissionais do Conselho, foram abordados em cursos que estão sendo realizados em todas as regiões do Estado.