Caruaru receberá o 6º CREA na Estrada

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), realiza, na próxima quinta-feira (06.07), a partir das 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), na Rua Armando da Fonte, 15 – 1º andar – Maurício de Nassau, a 6ª edição do projeto CREA na Estrada. A iniciativa, que é realizada em parceria com a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua), terá o presidente do CREA-PE, Evandro Alencar apresentando informações sobre O Sistema CONFEA/CREA e o diretor Administrativo Nacional da Mútua, engenheiro civil, mecânico e de segurança do trabalho, Júlio Fialkoski, falando sobre A Mútua que nós Queremos.

Após as apresentações institucionais serão realizadas duas palestras: a primeira, sobre Incorporação, Planejamento e Gestão de Obras Imobiliárias, será feita pelo engenheiro civil com MBA em Gerenciamento de Projetos, Bruno Ordonho Araújo. A segunda palestra, que será feita pelo engenheiro civil com doutorado em Engenharia Civil e Urbana e diretor da JOV Engenharia, professor José Orlando, abordará o tema: Qualidade, Controle de Qualidade e Avalição de Estruturas de Concreto.

O objetivo do projeto que é aberto ao público é, a exemplo do que ocorre na Capital, oferecer aos profissionais do Interior as mesmas oportunidades de atualização e discussão de temas de interesse dos profissionais do Sistema.

Os interessados poderão obter mais informações na Inspetoria do CREA-PE de Caruaru, das 8h às 13h30 pelos telefones (81) 3722-5633/ 3725-0012, pelo e-mail: caruaru@creape.org.br ou se dirigir à sede da Inspetoria, na Rua Professor José Leão, 306, sala 01 (térreo) e 305 (3º andar) – Edf. Multi Empresarial – Maurício de Nassau |CEP: 55012-610.