Sobrade realiza, no Recife, o curso de Recuperação de Áreas Degradadas

A Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas (Sobrade), realizará, na próxima quinta-feira (06), das 8h às 17h30, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o curso de Recuperação de Áreas Degradadas – Bases para Elaboração, Execução e Monitoramentos de Projetos.

A iniciativa, que conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), da UFPE, da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) e da Associação Pernambucana de Engenheiros Florestais (APEEF), tem no seu programa a multidisciplinaridade do tema e atribuições profissionais, recuperação/restauração: princípios e paradigmas. Sucessão e interação planta-animal como mecanismo da restauração da biodiversidade; técnicas silviculturais aplicadas a RAD: preparo do local, seleção de espécies, produção e manejo de sementes e mudas, implantação e tratos culturais, entre outros.

Informações e inscrições pelo telefone (41) 3360.4256 (à tarde), pelo e-mail: cursos@sobrade.com.br ou no site: www.sobrade.com.br.