Central Base Cursos oferece Curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos

Central Base Cursos e Treinamentos, realizará em Recife nos dias 28  a 30 de setembro, o Curso de Perícia e Avaliação de Imóveis Urbanos por inferência estatística.

A partir da entrada em vigor da norma de avaliação de imóveis urbanos – NBR 14653-2, o conhecimento da Metodologia Científica passou a ser fundamental para que o profissional desenvolvam trabalhos nas áreas de avaliações; a primeira com avaliador de imóveis por inferência (curso exigido pela Caixa Econômica Federal e banco do Brasil para Avaliação de imóveis), o segundo como Perito Judicial (trabalhando pelo judiciário sem prestar concurso , quando convocado pelos juízes dando parecer técnico para escritórios de advocacias na elaboração de laudos Periciais em avaliação.

Diante disto, foi elaborado esse curso para que o profissional se capacite na elaboração de  laudos e pareceres técnicos.

As aulas são práticas e teóricas. Utilizando sistema operacional de avaliação especifico, o mesmo solicitado  pela Caixa Econômica Federal para avaliação dos imóveis.

Os profissionais registrado no CREA e com a anuidade em dia, terão 20% de desconto. O mesmo benefício também é oferecido para os funcionários do Conselho.

Para inscrições e informações, acesso o site: : www.centralbasecursos.com.br

Telefones: (71)3013-2765 –  whatspp (71)986133807

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.