Crea-PE

É a certidão que comprova a situação do registro profissional quanto a sua regularidade e anuidade.

Documentação:

Não há exigência de documentação

Valor:

Não há incidência de taxas para esta solicitação.

 

Informações complementares:

A Certidão de Registro e Quitação poderá ser solicitada e emitida gratuitamente pelo profissional via SITAC. Quando o profissional possuir débito e/ou auto de infração a CRQ será emitida com tarja específica de pendência; Quando o profissional possuir débito de anuidade e/ou auto de infração parcelado, a CRQ será emitida com validade igual ao da próxima parcela.

Solicitar através do Portal de Serviços SITAC.

A pedido da empresa poderão ser expedidas certidões sobre informações contidas nos processos de registro ou banco de dados do CREA-PE. As certidões mais solicitadas são:

a) Certidão de período: emitida para certificação de todos os dados dos responsáveis técnicos;
b) Certidão de quadro técnico: emitida para certificação de todos os profissionais integrantes do quadro técnico, citando função e número da A.R.T. de cargo ou função correspondente;
c) Certidão de inteiro teor: emitida para certificação de autenticidade de cópias de documentos constantes nos processos/protocolos.

Documentação:

  1. Documentos que julgar pertinentes ou específicos;

Custo:
Taxa de Certidão (clique aqui para visualizar a tabela de valores);

Informações complementares :
SITAC (clique aqui para solicitar o serviço).

Como solicitar a CAO em PE?

A empresa deverá solicitar através de seu ambiente de serviços no Sitac (ativar Link) – Certidões – CAO. Selecionar se deseja certdão das ARTs enquanto contratada ou contratante, selecionar as ARTs, clicar em cadastrar e em seguida gerar o boleto correspondente.

Após a compensação do pagamento, a solicitação será analisada num prazo de 10 dias úteis. Em caso de urgência, o interessado deverá enviar a comprovação por e-mail para acervotecnico@creape.org.br.

 

Pular para o conteúdo