CFC/CGU realizará Seminário Regional de Participação e Controle Social

Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco (CRCPE) realizará o Seminário Regional de Participação e Controle Social, no dia 14 de Agosto de 2018, de 8:00 às 17:00h, nas dependências do Auditório Professor Denis Bernardes – CCSA/UFPE, cidade de Recife/PE. Entre os palestrantes, o Ouvidor Geral da União e presidentes de diversos órgãos de controle, como a CGU e o TCEPE, além de debate especial durante a tarde, sobre participação da sociedade através da fiscalização e controle social.

Este evento tem o objetivo de fomentar a criação de ouvidorias em todo o Brasil e de informar aos gestores sobre as boas práticas de governança. Pretende, também, instruir a sociedade sobre a importância da comunicação entre os entes federados e a população beneficiária dos serviços públicos.

O Seminário é aberto às entidades públicas e à sociedade.

Mais informações: clique aqui