Crea-PE

CREA na Estrada realiza 12ª edição em Gravatá

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), leva a 12ª edição do Projeto CREA na Estrada, para a cidade de Gravatá, no Agreste do Estado. O evento acontece durante três dias (quarta, 15, quinta, 16 e sexta-feira, 17), a partir das 19h, na Câmara Municipal dos Vereadores, na Praça Rodolfo de Morais, s/n – Centro.

De acordo com a programação, no dia 15, a primeira palestra é sobre Agricultura Sustentável no Bioma Caatinga, com o Engenheiro Agrônomo e membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP) do CREA-PE, Geraldo Eugênio.Na mesma noite, O Sistema de Esgotamento Sanitário da Cidade de Gravatá será tema da palestra do engenheiro civil e analista da Estação de Tratamento de Água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa),  Ricardo Loureiro Malta Filho.

Para a quinta-feira (16), às 9h30, esta agendada Visita Técnica a uma Estação de Tratamento de Água da Compesa, no município. À noite, a terceira palestra será feita pelo engenheiro de segurança do trabalho, diretor da Evoluta Brasil Soluções e Saúde Ocupacional e conselheiro do CREA-PE, Audenor Marinho, sobre o tema: O E-Social e os Eventos de Segurança e Saúde do Trabalho.   

Por fim, na sexta-feira (17), último dia de atividades do CREA na Estrada, terá a participação do gestor UTD Vitória, engenheiro eletrotécnico José Kedson de Melo Souza; coordenador técnico de Obras, técnico em eletrotécnica Jairo Francisco de Paula; inspetor técnico comercial, técnico em eletrotécnica e estudante de Engenharia Eletrotécnica Anderson José da Silva e do eletricista especialista, Virgílio Aureliano da Rocha Júnior, todos integrantes do corpo de colaboradores da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), do Grupo Neoenergia. O grupo se revezará para, dentro das competências individuais, falar sobre Padrão de entrada BT e AT – Normativo, Segurança e Prazos Regulatórios.

O evento gratuito é aberto ao público interessado.

Pular para o conteúdo