Chamamento aos profissionais e empresas

head-atual

É com grande satisfação que nos dirigimos a todos os profissionais e empresas registradas neste Conselho, primeiramente, para agradecer a participação no processo eleitoral que, pela vontade e confiança da maioria, nos sagrou eleito para conduzir o Crea-PE no triênio 2015/2017. Este que faz parte do maior conselho profissional do mundo.

Agora, ocupando a posição de gestor deste Conselho, produziremos o que dissemos em campanha. Vamos trabalhar e, para tanto, contamos com a colaboração de todos vocês, para fazer um Crea mais moderno, mais forte, mais atuante e mais representativo. Queremos ocupar todos os espaços que nos é de direito para participarmos das decisões que terão impacto na valorização das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos pernambucanos.

Nesse, que chamamos de novo tempo no Crea-PE, estamos investindo na retomada das fiscalizações, envidando esforços para a criação do Crea Móvel, que nos possibilitará chegar aos locais mais distantes do nosso Estado para atendermos aos profissionais, empresas e à sociedade que neles se encontram, na aquisição de equipamentos e sistemas que possibilitarão atendimento de forma 100% online de todas as demandas e na criação de um conselho consultivo, por meio do qual ouviremos as demandas e os anseios dos profissionais. Ainda como meta, temos a implantação do Crea Júnior, que nos possibilitará iniciar um trabalho de aproximação com os futuros profissionais do Sistema, conscientizando-os da importância e do papel que nos cabe cumprir perante a sociedade e no desenvolvimento das cidades, dos estados e do nosso País.

Para conseguirmos tornar real todos os desejos que desde a nossa formação acadêmica povoam os nossos sonhos, queremos e precisamos contar com o entusiasmo, a colaboração, o apoio e a credibilidade de cada um de vocês que fazem, juntamente conosco, o Crea-PE.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que as anuidades relativas ao exercício de 2015, já podem ser quitadas na sede do Crea, no Escritório de Atendimento de Boa Viagem e de Jaboatão dos Guararapes ou ainda em uma das Inspetorias Regionais instaladas na Região Metropolita e no Interior do Estado. As anuidades de exercícios anteriores também podem ser quitadas com parcelamentos, se assim desejarem.

Novamente, nos dirigimos a vocês para pedir um voto, desta vez, um voto de confiança para fazermos no Crea-PE: do Litoral ao Sertão uma só gestão!

Evandro Alencar
Presidente CREA-PE