Chefe de Gabinete do CREA-PE entrega equipamentos de Topografia a instituições de ensino de Araripina

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Joadson de Souza Santos, em Araripina nesta quarta-feira (06) fez entrega de equipamentos de Topografia à diretora da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA), Rosa Maria e ao coordenador da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe (Faciagra), Roberto Rivelino.

Os equipamentos, que serão utilizados por alunos das instituições, foram doados pelo 3º Centro de Geoinformação do Exército Brasileiro (3º CGEO). A cessão dos aparelhos foi intermediada pelo CREA-PE, como fruto das relações que foram mantidas entre a gestão do Conselho e o comando do 3º CGEO.