Chefe de Gabinete participa de homenagem pelos 103 anos da UFRPE

Joadson_santos
Mateus Rosas Ribeiro Filho, Diretor do Departamento de Agronomia, Edivan Rodrigues de Souza, Coordenador do Curso de Agronomia, Maria José de Sena, Reitora da UFRPE

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Joadson de Souza Santos, participou, na noite desta quarta-feira (04), da homenagem feita pela Assembleia  Legislativa de Pernambuco (Alepe) pela passagem dos 103 anos da fundação dos primeiros cursos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

A homenagem foi feita no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco. O requerimento da Reunião Solene foi de autoria do deputado Miguel Coelho. Fundada em 3 de novembro de 1912, a UFRPE terá uma programação especial para celebrar seus 103 anos. No dia 1º de novembro, uma missa de ação de graças foi celebrada no Mosteiro de São Bento, em Olinda.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE