Com a participação de parceiros o Crea-PE homenageia colaboradoras no Dia das Mães

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), mais uma vez, num clima de muita descontração e alegria, comemorou juntamente com as colaboradoras o Dia das Mães.

A data, celebrada no segundo domingo de maio, foi comemorada no conselho, na terça-feira (07). A programação, iniciada a partir das 9h, no auditório do Crea-PE, teve a exibição do filme “De Pernas Pro Ar 2”, e a plateia, de mães entusiasmadas e motivadas, teve direito a pipoca e bombons, brindes, salada de frutas e, no final sorteio de presentes.

Toda a estrutura fez parte do trabalho desenvolvido pelo setor de eventos (Seven), que contou com a colaboração das empresas que, por meio do setor de Convênios e Parcerias ofertaram as contribuições que abrilhantaram o evento.
Parcerias – As empresas que contribuíram com a iniciativa foram: Empresa Brasileira de Consultoria Contábil (Embraccon) que, juntamente com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC), ofertou brindes para serem sorteados entre as mães participantes; a Faculdade Unileya, que trouxe brindes e o Buffet Andrea Guerra, que ofereceu salada de frutas às homenageadas.